Sorteio do campeonato de Portugal

Pedras Rubras-Estarreja no arranque da fase de Subida da Zona Norte do CNS
Ler maisPedras Rubras-Estarreja no arranque da fase de Subida da Zona Norte do CNS
Ler maisSuperioridade da Ovarense demonstrada com a conquista do Título Distrital.
Ler maisLusitânia de Lourosa vence a Final Four Feminina de Futsal
Ler maisSL Benfica resolveu no prolongamento a Supertaça de futsal, em Oliveira de Azeméis, vencendo por 6-3 e juntando este título ao de campeão nacional e vencedor da Taça de Portugal.
Ler maisA Novasemente conquistou, este domingo, a Supertaça de futsal feminino depois de vencer o Quinta dos Lombos, por 7-1, em jogo disputado em Oliveira de Azeméis.
Ler maisO Clube Futebol Benfica venceu (4-0) este sábado, em Abrantes, a primeira edição da Supertaça feminina, uma nova competição do calendário nacional. Um autogolo de Raquel Reis, dois golos da internacional Mafalda Marujo e um de Andreia Veiga derrotaram o Albergaria/Mazel, que valorizou um jogo histórico.
Ler maisQuinta dos Lombos venceu a Taça de Portugal de Futsal feminino ao bater a equipa da Novasemente.
Ler maisCRC Quinta dos Lombos vai estra na final da Taça de Portugal em Futsal Feminino depois de ter ganho às Leões do Porto Salvo por 3-1
Ler maisNovasemente garantiu a participação na final da Taça de Portugal de Futsal feminino vencendo o Sporting por 6-2
Ler maisMónica Mendes e Carolina Mendes são duas figuras de proa na Selecção Nacional Feminina de Futebol, não apenas pela influência que exercem, como também pelos percursos que ambas foram delineando. Ao longo de alguns anos ambas dividiram, em simultâneo, o futebol com outras paixões: Mónica praticou Karaté-Shotokan ao mais alto nível, ao passo que Carolina tinha no hóquei em patins o seu desporto de eleição. Até que ambas tiveram de optar e o futebol de 11 levou a melhor. Actualmente concorrem para uma carreira profissional na modalidade, tendo para o efeito emigrado: Mónica está nos Estados Unidos da América, a terminar o Curso de Educação Física na Universidade do Texas, onde também joga pela equipa local; Carolina, formada em Fisioterapia, viajou ano passado para a Rússia, onde actua ao serviço do Rossiyanka, de Moscovo. Antes de deixarem o país somaram títulos numa passagem como pelo futebol de 11 no Sociedade União 1º Dezembro, de Sintra. Regressar a Portugal? Só o futuro o dirá.
Ler mais